07:58

Bicicletas Santiago na 4ª Prova do Inatel

Foram vários os atletas da equipa que no passado fim-de-semana marcaram presença na 4ª prova pontuável para o circuito Inatel 2010/ 2011, desta vez organizada pelos Ases do Pedal. Nesta 1ª prova de 2011 a equipa mostrou ter uma palavra a dizer em todos os escalões nos quais tinha atletas a participar, embora se tenha destacado no o escalão de Seniores e Juniores. Sendo o traçado feito num sítio já conhecido de todos não há muito a falar , apenas de realçar a organização pelo esforço que fez para que o circuito não se tornasse tão monótono como nas edições passadas , Os ases do Pedal , estão de Parabéns....  Pois embora ainda tivesse algumas partes em estradão muito rolante , tinha muitas zonas em single-track. 

 Em relação a prestação da equipa na 1º prova, desde cedo os atletas tentaram o tudo por tudo para conseguir liderar a corrida, principalmente José Salvado que logo na 1ªvolta seguia com o vencedor da categoria de Veteranos B, mas viria a pagar no final terminando assim depois do colega Paulo Jesus que alcançou o 3ª lugar no podio. José Alves teambém realizou uma prova como nos tem habituado , sempre regular dentro do top 10, Manuel Martins viria a terminar na 17ª posição. 


 Na 2ª prova, onde a equipa tem quase sempre uma palavra a dizer, e desta não foi excepção , os juniores partiram na frente e logo desde inicio impuseram um ritmo forte , com o passar das voltas o Rui Carvalho consegui-se destacar dos restantes e andar na frente da corrida com os melhores séniores, o Ruben Carrilho concluiu a prova na 2ª posição.

 O Diogo e o Kevin , mostraram um andamento muito equiparado e andaram praticamente juntos durante toda a prova , mas o Diogo ficou assim com a 3ª posição , acabando o Kevin em 4º. 

Na categoria sénior  destacam-se os excelentes momentos de forma de  Ruben Rocha e Miguel Salvado, 2º e 3º classificados , respectivamente. Desde cedo tentaram manter um andamento forte e assim o fizeram até ao final. Pedro Correia após umas semanas complicadas , após paragem por motivos de saúde concluiu a prova num excelente 6º posto um pouco a frente de Roberto Mendes que terminou no 8º posto da classificação.

                                                                                       Classificações completas
Mais sobre a prova : Rui Carvalho

0 comentários: