14:09

Rescaldo XCR #4 Castelo Branco

Foi no passado Sabado que marcámos presença na ultima prova do campeonato de resistência da Beira Interior em Castelo Branco, adivinhava-se uma excelente prova com bastante luta pelos lugares da frente uma vez que apenas o 1º lugar estava praticamente entregue, sendo que os outros estavam ainda por dicidir.


O percurso em Castelo Branco era relativamente rolante, no entando não deixava de ser bastante duro devido ao tipo de terreno.

Na categoria de equipas elite, as nossas duas duplas conquistaram o 1º(Francisco e J. Salvado) e 3º (Ruben e Pedro ) lugar no podium.

Em equipas sub 19 a nossa equipa de atletas Fabio e Miguel Salvado levaram mais uma vez a melhor sobre os seus adversários conseguindo desta vez uma vitoria confortavel - Familia Salvado em alta.

No escalão feminino desta vez a Vera contava com 2 adversárias, no entanto conseguiu uma vez mais a vitoria consolidando assim a vitória final do Open no escalão feminino.


Por fim no escalão solo masculino Marco Macedo depressa se isolou com o Pedro Pereira em busca de garantir os pontos necessários para garantirem o 2 e 4 lugar respectivamente na classificação final, estes não mais largaram os dois primeiros lugares até ao final da prova. Em 3º e 4º lugar vinham o João Mariano e o nosso atleta António Catarino atleta este que apenas necessitava de terminar nos 4 primeiros lugares para vencer o Open. A fechar os lugares do podio terminou o Gilberto da União Lousence.

Com isto a classificação final ficou com o 1º lugar para o Catarino, o Marco garantiu o 2º lugar, em terceiro ficou o João Mariano, 4º Lugar para o Pedro e o Gilberto em 5º.

Ficamos a aguardar mais provas organizadas pela AC-Beira Interior, pois durante as 4 provas estiveram impecáveis.

Os nossos parabens.

0 comentários: