14:53

2 Prova XCR Beira Interior (Guarda)

Foi no passado sabado que se realizou a segunda prova do open XCR da Beira Interior, desta vez na cidade da Guarda. Mais uma vez a nossa equipa esteve representada tanto nos solos Masculinos e Femininos como em equipas de dois elites e sub 19.


No que toca á classificação a solo a prova foi ganha pelo atleta da casa Alexandre Guilhoto seguido do seu companheiro de equipa Ricardo Teixeira, a nossa equipa conseguiu um excelente 3 lugar pelas mãos do atleta e treinador Marco Macedo, os restantes atletas António Catarino e Pedro Pereira terminaram respectivamente em 5 e 6 Lugar. O nosso director desportivo e veterano apesar dos seus 51 anos consegui um lugar no top 15 conseguindo assim preciosos pontos para a classificação geral

Já na categoria de solo femininos as coisas correram melhor, com duas atletas a partida a nossa atleta Vera Nunes conseguiu levar de vencida a sua adversária e desta forma obteve a sua primeira vitória no open.


Em equipas de escalão elite a nossa dupla Pedro Godinho e Ruben Rocha levaram mais uma vez a vitoria para casa, em segundo lugar ficou tambem a nossa equipa José Salvado e Francisco Simoes.

Por Fim em sub 19 os nossos pequenos atletas Miguel e Fabio Salvado conseguiram tambem a vitória, esta foi muito sofrida pois os segundos classificados da equipa bttSor terminaram a menos de um minutos, durante toda a competição esta deve ter sido a luta pela vitória mais bonita de ver.

A proxima prova realizarse-á em Silvares

2 comentários:

Vera Tiago disse...

Falta aí a queda do xiquinho...eh eh eh... mto dura esta prova, espero que em silvares seja melhorzinha.

Unknown disse...

Bem podes esperar...HI,HI...