11:01

Liveplace / Bicicletas Santiago em grande destaque na prova de abertura da Taça de Portugal Maratonas

A cidade da Batalha foi palco da 1ª Prova a Contar para a Taça de Portugal de Maratonas , com um terreno bastante duro e muita pedra , adivinham assim uma árdua tarefa aos atletas presentes nesta maratona que se realizou na Serra de Aire e Candieiros. Como já vem sendo hábito a equipa marcou presença com um enorme leque de atletas , nas mais diversas categorias. Tendo obtido excelentes resultados. 

O grande destaque vai para a nossa atleta Marju Kivi que alcançou a 2ª posição nas Elite Femininas e 2ª na classificação geral feminina. A nossa atleta Filipa Gonçalves foi 23ª da geral após alguns problemas mecânicos com a bicicleta.

Na categoria máxima , o Miguel Salvado foi também ele vitima de 1 furo.

Na categoria de Veteranos A , João Mariano apesar das adversidades sentidas nas ultimas semanas , acabou por alcançar um excelente 6º lugar na categoria e 13º da geral masculina. Marco Macedo foi 38º da geral e Francisco Simões foi 49º da geral. Sergio Santos fez Top 50 nos Veteranos A também..



Na categoria de Veteranos B , Paulo Jesus alcançou um 16º lugar naquela que foi a sua 1ª prova como atleta federado nos ultimos anos. O Carlos Madureira foi vitima de problemas mecânicos. José Salvado fez uma prova com a regularidade com que já nos tem habituado.

0 comentários: