11:01

Norte Alentejano XC 2011 - Avis



Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma prova pontuável para o circuito do Norte Alentejano. O local desta vez foi a vila de Avis. È novamente de saudar o elevado número de participantes.  Alguns atletas da equipa marcaram presença nos diversos escalões. Avis como já nos vem habituando tinha à espera dos participantes um verdadeiro circuito de XCO , bastante divertido e também bastante duro com um total de pouco mais de 5km , constituídos na sua maioria em Single-track. 

Em relação à equipa o Miguel Salvado com mais uma excelente prova, desta vez um pouco mais controlada do que habitual limpou sem espinhas o 1º lugar do pódio nos sub-23 sendo também 1º da geral. Rui Carvalho como já nos vem habituando foi cauteloso e no final atacou forte até chegar perto do 3º da geral e 3º lugar de Sub-23. O Roberto Mendes terminou em 8º após alguns problemas fisicos. 



O Pedro Correia também com uma boa prova foi 3º entre a elite. Nos Cadetes o Ricardo Nanita foi 11º.  José Salvado conseguiu também uma boa prestação tendo terminado em 6º na categoria de Vet B logo seguido do colega Carlos Madureira que alcançou a 7ª posição.  Na promoção Paulo Jesus nos Vet B , fez 2º visto este não ser um circuito ao seu jeito, enquanto José Alves foi 2º nos Vet C um excelente resultado para quem o tempo é escasso para treinar . Por equipas conseguimos o 4º lugar do pódio.
A próxima prova do circuito realizasse em Belver(Gavião) dia 16 de Outubro.

Fotos 
Classificações

0 comentários: