05:50

Inatel São Vicente e Ventosa


No passado dia 06 de Março , teve lugar em São Vicente e Ventosa (Elvas)  a 6ª prova pontuável para o circuito Inatel 2010/ 2011. A equipa marcou presença em vários escalões.  O traçado inicial feito pelo CCD São Vicente e Ventosa acabou por não acolher a prova devido ao mau estado do terreno. Esta foi mudada para outro local, com uma extensão de 3600m por volta e sem qualquer nível de dificuldade técnica, do agrado daqueles que gostam de rolar, pois tinha apenas 33m de acumulado por volta e no qual se encontravam zonas com muita água e lama.

A participação da equipa LIVEPLACE BY PALEGESSOS/ BICICLETAS SANTIAGO foi muito positiva , apresentado a consistência em obter os principais lugares do pódio como já tinha feito nas provas transactas. 
Na primeira corrida estavam os nossos veteranos B , único escalão em que a equipa tinha atletas presentes nesta primeira corrida. À sua espera estavam 4 voltas , pela segunda vez consecutiva o Paulo Jesus levou a melhor para os restantes, tendo terminado José Salvado na 5ª posição, seguindo-se José Alves na 6ª posição  e Manuel Martins no Top 15.

Na segunda corrida , esperavam pelos séniores e júniores um total de 6 voltas , Nos séniores logo desde o nosso atleta da Serra da Estrela Ruben Rocha e o Miguel Salvado encabeçaram a corrida, o Miguel sedeu alguns segundos ao seu colega com  alguns deslizes, no terreno que se encontrava muito enlameado , sendo impedido de lutar pela vitória taco a taco com o Ruben.



 Em Juniores o Rui Carvalho após um inicio menos bom conseguiu recuperar e terminar em  1º lugar seguido do Ruben Carrilho em 2º.









0 comentários: