15:03

Bicicletas Santiago em Grande na 3ª Prova do Inatel
















Após o estágio no fim-de-semana anterior, este domingo dia 12 de Dezembro a equipa esteve presente em Portalegre para realizar mais uma prova a contar para o circuito inátel 2010/2011.

Após a alteração do local da prova, esta realizou-se num traçado já conhecido por parte de quase todos os atletas, no monte das Coutadas.

Em ralação ao circuito, era um circuito muito rápido com várias zonas em estradão , alguns single-tracks de baixo nível técnico.

Em relação á prestação dos atletas, Nos juniores estiveram presentes Rui Carvalho , Ruben Carrilho e Kevin Sá o Rui e o Ruben pegaram na corrida logo de inicio e fizeram um trabalho conjunto durante as 6 voltas , que depois de algumas quedas pelo meio terminaram juntos e a vitória coube ao Ruben visto que lidera a classificação geral, o Kevin conseguiu uma excelente 5ª posição, visto que foi a sua primeira participação. Nos séniores a equipa alcançou também excelentes posições de realçar o 1º lugar do João Mariano e 2º do Miguel Salvado que tomaram a dianteira da corrida logo muito cedo e se supriorisaram em relação aos restantes , só o João Alberto do Rodas S.Mamede deu alguma luta e andou com eles , mas os atletas das bicicletas Santiago acabaram por levar as 2 melhores posições, tendo o Pedro Correia com uma prova regular alcançado a 4º posição , um pouco mais atrás terminaram o Roberto Mendes e o Ruben Rocha que após uma indisposição quando seguia junto dos da frente o obrigou a ceder algum tempo . Em Veteranos B o maior destaque vai para o 3º lugar na ponta final alcançado pelo sr José Salvado, esteve quase a conseguir o segundo, mas Jorge Gaspar da Active Team CNTN levou a melhor, o Paulo Jesus obteve uma excelente classificação quedando-se pela 5ª posição o chefe de equipa José Alves quedou-se pela 9º Posição, outro dos presentes foi Manuel Martins que terminou na 27º posição.

Nos Vet A mais uma vez o Jorge Ribeiro alcançou uma excelente 4ª posição seguido por muito perto pelo seu colega de equipa Luis Moreira, o nosso estreante no Inatel Sérgio Santos , após alguns problemas técnicos quando seguia junto dos primeiros foi obrigado a perder alguns lugares terminando assim na 6º posição.


Fotos em http://picasaweb.google.com/106883904011319258557/BTTInatelSCristovao#

Podem ver mais em http://ruicarvalhobtt.webnode.com.pt/

Classificações completas AQUI

0 comentários: